Header Ads

Idoso tem corpo dilacerado e morre ao colidir com carreta em Jacobina


Manoel Borges dos Santos, de 66 anos, morreu em um trágico acidente ocorrido no início da noite desta quinta-feira (13), na Avenida Centenário, trecho urbano da BR-324, próximo ao bairro Jacobina II. Manoel, que era viúvo e tinha 6 filhos, era aposentado e morava no bairro Ladeira Vermelha.

Segundo informações de populares, Seu Manoel, como era chamado, seguia na moto quando tentou realizar uma ultrapassagem pelo meio da pista, passando entre um carro e a carreta, e acabou se desequilibrando. Depois de cair na pista, a carreta passou sobre seu corpo, que foi esmagado e ficou dilacerado. O acidente deixou em choque as pessoas que passavam pelo local, devido a brutalidade das mutilações no idoso.

Apesar dos relatos, só a perícia deverá apontar as causas do acidente. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.