Header Ads

Polícia Civil investiga mortes de brasileiro e venezuelano durante briga em Roraima


A Polícia Civil de Roraima informou na noite desta sexta-feira (7) que vai abrir inquéritos para investigar a morte de um brasileiro e de um venezuelano durante uma briga na cidade de Boa Vista. De acordo com informações do G1, os crimes aconteceram durante uma briga na noite de quinta (6).

Testemunhas relataram à polícia que o venezuelano Jose Rodrigues, de 21 anos, teria furtado um mercado. Ao ser alcançado, ele matou com uma facada o brasileiro Manoel Siqueira de Sousa, de 35 anos. Em seguida, o imigrante foi linchado até a morte e teve o corpo arrastado até a favela onde vivia.

"Dois inquéritos policiais serão instaurados, um para apurar as circunstâncias e autoria da morte do venezuelano, além do inquérito para apurar a morte do brasileiro, cujo autor foi identificado pelas testemunhas como o venezuelano que faleceu", comunicou a Polícia Civil, de acordo com o G1.

Fonte: G1

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.