Header Ads

Polícia prende acusado de matar homem a pedradas em Saúde


Uma ação rápida das polícias Militar e Civil da cidade de Saúde, na região de Jacobina, culminou na prisão de Edenilson Aragão Leonidio, de 27 anos, nesta segunda-feira (3). Edenilson foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor do assassinato de Edvaldo da Silva Souza, ocorrido na noite de domingo (2) no Alto da Santa Cruz, em Saúde. Edvaldo foi morto a pedradas e seu corpo foi encontrado no início da manhã desta segunda.

Segundo informações da polícia, o acusado reside na mesma localidade onde cometeu o homicídio. Policiais militares e civis permaneceram em diligência desde a comunicação do crime e conseguiram localizar o suspeito poucas horas após o corpo da vítima ser encontrado.

Edenilson acabou preso em flagrante delito e foi apresentado na Delegacia de Polícia em Saúde. A motivação e circunstâncias que envolveram o assassinato estão sendo investigadas pela polícia.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.