Header Ads

PT está preocupado com possível conteúdo da delação de Palocci


O ex-ministro da Fazenda do governo Lula, Antonio Palocci, preso na Operação Lava Jato, fechou acordo de delação premiada com a Polícia Federal em junho deste ano e o conteúdo dos depoimentos preocupa o Partido dos Trabalhadores (PT).

De acordo com a colunista Môniga Bergamo, da Folha de S. Paulo, líderes do PT buscam informações sobre os depoimentos do ex-ministro à PF.

As revelações são consideradas sigilisosas, mas muitas vezes vazam na imprensa, recorda a coluna.

Palocci teria afirmado que Lula se envolveu diretamente em esquemas de propina, mas o PT ainda não tem informações precisas sobre o conteúdo das falas.

O partido já questionou o ex-presidente Lula sobre a possibilidade de uma delação de Palocci ter consistência suficiente para conturbar a campanha do partido na reta final das eleições. No entanto, o petista aconselha o PT a ter tranquilidade, pois ele havia reexaminado seu relacionamento com o ex-ministro, que não teria como comprometê-lo de forma comprovada em nenhum delito.

Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.