Header Ads

Segurança morre e outro é baleado durante assalto a carro-forte no sudoeste da Bahia


Um assalto a um carro-forte da empresa Prosegur terminou com um segurança morto e outro baleado na noite desta segunda-feira (17), na cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na BR-116, de acordo com informações da Polícia Militar, em um trecho da BR-116 quando o veículo foi interceptado por criminosos no momento em que passava na rodovia.

Os ladrões fugiram após a ação e são procurados pela polícia. O  segurança ferido foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Poções, a cerca de 40 km de Boa Nova. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O corpo do vigilante Aelson Oliveira Santos, de 47 anos,  foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. 

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que ‘o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado está investigando o caso’. 

Em nota, a Prosegur  informou que o assalto aconteceu no deslocamento de Jequié para Vitória da Conquista. "Dois vigilantes foram feridos, hospitalizados e estão sob cuidados médicos. Infelizmente, um vigilante veio a óbito. A Prosegur lamenta a morte de seu colaborador, informa que está dando assistência à família e reforça que está à disposição das autoridades colaborando para o andamento das investigações", afirmou a a empresa. 

Fonte: Correio

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.