Header Ads

Três morrem, uma é presa e adolescente é apreendida em Itaparica


Uma ação realizada na manhã deste sábado, 1º, resultou na morte de três suspeitos, na prisão de uma mulher e apreensão de uma adolescente na ilha de Itaparica. As informações foram divulgadas neste domingo, 2, pela Secretaria de Segurança Pública.

Agentes do Grupamento Aére (Graer) e da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) seguiram para a localidade de Amoreiras após receber informações de homens armados, comercializando entorpercentes e cometendo roubos na região.

As guarnições fizeram um cerco por terra e monitoramento em uma residência. Ao chegar ao local e dar voz de prisão, os suspeitos atiraram e houve um confronto.

João Felipe Santos Apóstolo, Adimilson Bispo dos Santos e Luiz Anderson de Jesus Almeida, ficaram feridos, foram encaminhados ao Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiram. Já Gabriela dos Santos Benvindo e uma adolescente foram alcançadas.

Com os cinco suspeitos foram encontrados uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, 91 pinos de cocaína e porções de crack.

As operações seguem na região em busca de mais integrantes.

Fonte: A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.