A Etapa Jacobina do Circuito Sesc de Corridas ocorreu neste domingo, 17, reunindo mais de mil pessoas na prova, e contou com a participação da academia Studio Almacks Personal Training. Destaque da academia e da prova, a garotinha prodígio de Itaitu, Wevellyn, de apenas 13 anos, fez o melhor tempo na prova dos 5 Km feminino. Porém, pelo fato de ter menos de 14 anos - conforme as regras da competição menores de 14 anos não poderiam se inscrever - Wevellyn não pôde subir ao pódio.

A participação dela aconteceu com autorização dos pais, para que ela disputasse de maneira extraoficial, apenas cumprindo o percurso da prova. Wevellyn terminou os 5km em 20 minutos, sendo que a campeã oficial terminou o percurso em 24 minutos. A garotinha é integrante do projeto social do Studio Almaks no distrito de Itaitu, município de Jacobina.

Outros atletas da academia se destacaram no Circuito Sesc de Corridas. O campeão dos Especiais foi Carleiton Freire (Deficiente Auditivo). Sensibilizado com o fato, Carleiton passou seu troféu de campeão para Wevellyn. A equipe organizadora do Circuito Sesc de Corridas parabenizou a atleta pródigo e disse que esperam contar com a participação dela oficialmente no próximo ano.

Outros três atletas do Studio Almacks conquistaram pódios no Sesc: João Victor - vice-campeão Especial PCD dos 5 Km; Carol Ferreira - vice-campeã Comerciária dos 5 Km; e Laelson da Silva - vice-campeão Geral dos 10 Km. Giomar Pereira foi o grande campeão masculino nos 10 km da prova do Sesc em Jacobina.

Mais de 5 mil quilos de alimentos foram arrecadados com os participantes. Tudo será doado para instituições carentes em Jacobina. (Fonte: Jacobina Notícias / Fotos: Almacks Luiz)












Postagem Anterior Próxima Postagem