Header Ads

Álcool adulterado causa pelo menos 27 mortos e 300 feridos no Irã


Pelo menos 27 pessoas morreram e mais de 300 ficaram feridas, nos últimos dias no Irã, depois de terem consumido bebidas alcoólicas adulteradas. De acordo com a Sky News, que cita a mídia local, 176 pessoas continuam hospitalizadas em cinco províncias iranianas.

Na cidade de Bandar Abbas morreram 16 pessoas. Um casal foi detido por suspeita de produção das bebidas adulteradas e 123 pessoas pediram ajuda aos serviços de emergência devido a envenenamento.

Já na província de North Khorasan, as autoridades fizeram buscas numa destilaria e detiveram 31 pessoas na noite de sexta-feira, segundo a agência IRNA.

Na república islâmica, o consumo de bebidas alcoólicas é proibido, estando previstas na lei penas rígidas para quem a quebrar. No entanto, o álcool adulterado está fortemente enraizado no mercado negro.

Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.