Header Ads

Colisão entre dois veículos deixa 2 feridos entre Serrolândia e Jacobina


Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 26, na BA-417, nas proximidades do povoado de Salamim, entre a cidade de Serrolândia e o distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina. Dois veículos Fiat Strada colidiram frontalmente.

As duas vítimas, identificadas como Nininho 'da Padaria' e Toinho 'da moto', foram socorridas para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, em Serrolândia. Em seguida, eles foram encaminhados para Jacobina, onde realizaram exames. Nenhuma das vítimas apresentou fraturas. Os veículos tiveram perda total e foram removidos no início da noite pela seguradora.

Por coincidência, as vítimas são pais de dois comunicadores de Serrolândia: Pedro Filho, da Rádio Serrote FM, e Elton Abreu, do Portal Serrolândia.

Com informações do Portal Serrolândia




Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.