Uma mulher ateou fogo no apartamento em que morava e se jogou do 2º andar, na manhã desta quarta-feira (31). O fato aconteceu no residencial do Minha Casa Minha Vida Aeroporto I, no bairro Aeroporto, em Feira de Santana.

Segundo informações de moradores, a mulher, conhecida como "Deusa do Arrocha", tomava remédios controlados e tinha ciúmes do companheiro com a prima Camila Medeiros de Assis. Camila contou que conversava com o primo, identificado como Miguel, quando Deusa foi em sua direção com uma faca.

“Eu sou prima do esposo dela e hoje eu estava conversando com ele, quando ela veio para me dar uma facada na “caixa dos peitos”. Ela tem ciúmes de mim e da minha mãe com o meu primo. Nós somos muito apegados e ela não gosta. Quando ela veio com a faca pra cima de mim, ele a empurrou e a faca caiu. Aí eu fui pra cima dela também. Depois ela subiu para o apartamento e disse que ia matar todo mundo do prédio, ateou fogo na casa e se jogou da janela”, contou Camila em entrevista ao Acorda Cidade.

O fogo destruiu todo o apartamento de Deusa e queimou todos os movéis, eletros e pertences pessoais. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O  estado de saúde é estável.

As chamas do incêndio foram controladas, e os moradores ficaram assustados com toda a situação.

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem