Uma obra inacabada, que teria sido iniciada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), para reparo em uma tubulação de água rompida na Rua Coronel Teixeira, no centro de Jacobina, tem gerado reclamações por parte de comerciantes e motoristas. Um buraco foi aberto há oito dias e a obra ainda não foi concluída.

Conforme mostram as imagens enviadas por uma funcionária de uma das lojas, o problema é que, após uma semana, ainda haviam paralelepípedos espalhados no meio da rua, o que está causando certo transtorno para clientes. Há o receio de que o buraco, que está sem nenhuma sinalização, gere algum tipo de acidente, principalmente com motociclistas. Todos pedem que a Embasa conclua o reparo na rua o mais breve possível.


Obra é concluída

Durante a tarde, colaboradores da empresa Sumbaiana, que presta serviços à Embasa, estiveram no local para concluir a obra na rua. O problema foi mostrado com exclusividade pelo Jacobina Notícias, após algumas reclamações de comerciantes e motoristas. Enfim, serviço completo e população agradecida pela presteza no atendimento.

Fonte: Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem