Header Ads

Dupla é presa em Ourolândia após assaltos no município de Jacobina


Dois homens identificados como Edvaldo de Carvalho Santos e Rogério de Carvalho foram presos neste domingo, 30, em Ourolândia, após assaltarem um posto de combustível em Lages do Batata e tentarem cometer o mesmo crime no distrito de Caatinga do Moura, ambos no município de Jacobina.

Abordo de uma moto, os elementos tentaram assaltar um posto de combustível em Caatinga do Moura. O frentista conseguiu fugir no momento da chegada da dupla. Logo em seguida, seguiram para Lages do Batata, onde, simulando estarem armados, assaltaram um supermercado na Rua Quintino Alves Lages do Batata, levando aproximadamente R$ 200,00.

A Guarda Civil Municipal iniciou diligências seguindo pela BR-324, sentido Ourolândia, onde, com apoio da Polícia Militar, conseguiram prender os acusados. Eles foram apresentados na delegacia de Jacobina, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.


Com informações do Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.