Em apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), o dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, divulgou vídeo em que ameaça demitir 15.000 se “esquerda” vencer. Segundo o empresário, o país irá “virar uma Venezuela” e promete repensar “o planejamento” da sua empresa nos próximos anos.

No vídeo, Hang ainda afirma que fez pesquisas em suas lojas para saber em quem os trabalhadores pretendem votar. De acordo com o empresário, 30% de seus “colaboradores” pretendem votar branco ou nulo. O empresário fez 1 alerta sobre a consequência do voto nulo e branco e ameaçou aqueles que não querem votar.

“Talvez a Havan não vá abrir mais lojas. E aí, se eu não abrir mais lojas ou se nós voltarmos para trás, você está preparado para sair da Havan? Você está preparado para ganhar a conta da Havan? Você que sonha em ser líder, gerente, crescer com a Havan, você já imaginou que tudo isso pode acabar no dia 7 de outubro e a Havan pode 1 dia fechar as portas e demitir os 15 mil colaboradores que vamos ter no final do ano?”, disse.

Na página do Facebook do empresário há diversos vídeos de apoio a Bolsonaro e a uma “revolução”. Em alguns deles, inclusive, aparecem diversos funcionários como figurantes.

Assista

   
Postagem Anterior Próxima Postagem