Um homem morreu na manhã deste sábado (13), por volta das 09h30, em confronto com policiais militares na rua das Casas Populares, na cidade de Ibipeba, região de Irecê.

De acordo com a Polícia Civil, a PM recebeu uma informação que um homem identificado pelo apelido de Nem estaria escondido numa residência – local de comercialização de drogas – e que o suspeito tinha o objetivo de cobrar dívidas relacionadas ao tráfico de drogas onde ameaçou duas pessoas.

Conforme o delegado Michael Alves, a PM foi até o local a fim de realizar diligência para que não houvesse crimes contra a vida. Mas segundo a nota da Polícia Civil, Nem resistiu a abordagem e deflagrou tiros contra os militares, que revidaram. Everton Nunes Martins foi atingido e socorrido para uma unidade hospitalar em Barra do Mendes, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, a PM afirma que encontrou um revólver, cor preta, calibre 32 e várias trouxinhas de maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê.  

Fonte: Central Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem