Header Ads

Jacobina: Caçamba atinge poste da rede elétrica na Av. João Fraga Brandão; SMTT faz alerta


Uma caçamba atingiu um poste da rede elétrica na tarde desta terça-feira, 23, por volta das 14h30, na Avenida João Fraga Brandão, região central de Jacobina. Segundo o SMTT, a caçamba recolhia entulhos de uma obra em um posto de combustível e acabou atingindo o poste, que ficou inclinado. Por conta dessa inclinação, a fiação acabou cedendo e, além de estar sustentando o peso do poste, ficou muito baixa em um trecho da avenida.

Há sempre muita movimentação na Avenida João Fraga Brandão. Por conta dos riscos que o caso envolve, agentes do SMTT foram acionados e se encontram no local sinalizando a via e orientando trânsito para que nenhum outro acidente aconteça.

Alerta aos motoristas

Os agentes do SMTT alertam para o perigo ao transitar naquele trecho, por conta fiação baixa, e pedem atenção redobrada e paciência. A avenida pode ser interditada durante a retirada do poste para a recolocação de outro, e religamento da fiação.

Fonte: Jacobina Notícias


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.