Por volta das 22h30 desta segunda-feira, 22, equipes da Policia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (Rondesp Norte), durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina, realizavam ronda na Rua Benjamin Constant, Bairro Leader, quando avistou o nacional Marailton da Silva Santos em atitude suspeita. 

O indivíduo, ao perceber as viaturas, empreendeu fuga sendo alcançado e detido. Ao realizar abordagem com busca pessoal foi encontrado em seu poder um arma de fogo tipo revólver calibre .22, com a numeração adulterada, municiado com três munições intactas. Em ato contínuo, as guarnições foram, junto com o detido, até a residência dele localizada naquele mesmo logradouro, também conhecido por Rua da Areia, haja vista o suspeito ter informado que seria usuário de droga. No local foi encontrada dentro do guarda-roupa certa quantidade de uma erva seca, aparentando ser maconha.

O acusado foi apresentado junto com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil de Jacobina. (Ascom Rondesp Norte)

"As ações vigorosas da 24ª CIPM com apoio importante da Rondesp Norte vão continuar fortes em Jacobina e região pra combater os crimes e proteger a comunidade", disse o Major Flailton Oliveira, Comandante!

Por Vitor Costa - Subtenente PM | Ascom 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem