Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta e com o corpo totalmente carbonizado na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 02h, na casa onde morava, na rua Lucas Cardoso, bairro Lagoa de Vivi, em Irecê, cidade localizada no norte da Bahia. Para a polícia, ela foi assassinada e teve o corpo queimado pelo criminoso.

A vítima foi identificada por Elça Rodrigues de Barros. O companheiro da vítima, Célio Acelino Santos, de 64 anos, em depoimento à autoridade policial, disse que homens desconhecidos invadiram a residência e praticaram o crime. Ele foi detido para investigação.

De acordo com informações da polícia, o casal estava separado há cerca de 4 meses e recentemente reatou o relacionamento. Familiares disseram à polícia que Célio tinha muito ciúme da companheira. Ele está lesionado.

Vizinhos perceberam as chamas na casa e ligaram para a Polícia Militar. Após o fogo ser contornado, o corpo foi localizado em um dos cômodos da casa. Peritos do Departamento de Polícia removeram o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal de Irecê.

A vítima era natural de Presidente Dutra e o companheiro de Camaragibe, no estado de Pernambuco. O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Central Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem