Header Ads

SMTT notifica carro da Prefeitura de Jacobina estacionado em local proibido


Agentes de trânsito do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transporte), notificavam alguns veículos que estavam estacionados de maneira irregular na Rua Artur Diniz Veloso, no centro de Jacobina, na manhã desta terça-feira, 30, quando foram questionados por alguns condutores no local.

Os motoristas questionaram se um veículo da Prefeitura Municipal, que também estava cometendo infração, seria notificado pelos agentes. No entanto, como prevê um dos princípios da Administração Pública, os prepostos do SMTT agiram com base na impessoalidade e autuaram o veículo de propriedade pública do município mesmo antes do questionamento. Assim, segundo os agentes, todos os demais infratores perceberam que se fez cumprir a lei para todos.

O veículo seria guinchado ao pátio do SMTT, porém a condutora chegou antes da remoção. Ela foi orientada e retirou o veículo após ser notificada.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.