Moradores do distrito do Junco, em Jacobina, tiveram acesso a serviços de saúde oferecidos pela equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF Junco 02). O evento, que foi um sucesso e veneficou muitas pessoas da comunidade, aconteceu nesta quarta-feira (21) e contou com o engajamento de vários profissionais.

"A equipe da ESF Junco 02 vem agradecer primeiro a Deus, depois aos colaboradores do evento, que contou com a participação do farmacêutico Leandro (Farmácia Santo Antônio), fisioterapeutas João e Camila (Clínica  Bem Estar Fisio). Foram oferecidos atendimento odontológico, médico, realização de teste rápido, vacinação, além de outros serviços", contou uma enfermeira da unidade. 

Os profissionais alertaram o público masculino sobre a importância da prevenção do câncer de próstata. Dentro das programações do Novembro Azul, homens em idade para realizar o exame preventivo receberam todas as informações e foram encorajados a quebrar o preconceito e cuidar da própria saúde.

Equipe de saúde agradece

"Houve participação da população com relato de casos e algumas atividades recreativas. A equipe de Saúde agradece aos colaboradores ACS, Milton Moraes, Lourdes, técnicas de enfermagem, auxiliar de serviço bucal, dentista médico, enfermeira, motorista, recepcionista, limpeza, Jenilson do som BJ, Antonio. Enfim, todos os abençoados que doaram seu tempo para que este evento acontecesse. Agradecer a participação da comunidade que esteve presente", concluiu a profissional.

Fonte Jacobina Notícias





Postagem Anterior Próxima Postagem