Morreu na noite desta segunda-feira, 26, por volta das 22h, Orlando Mota Ferreira, 40 anos, motorista do ônibus que colidiu frontalmente com uma carreta na manhã de domingo, 25, na BR-116, na região de Santa Bárbara. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Euclides da Cunha

Orlando é a sétima vítima do acidente e morreu após passar por cirurgias no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). Ele havia sofrido ferimentos graves e teve a perna esquerda amputada.


Morreram também na colisão Eurides Cardoso, Fernando Andrade Almeida, Jefferson Conceição, Rafael José da Silva e Rodrigo Carvalho da Silva Brandão.

Já Marcos Silva Brito faleceu no centro cirúrgico do HGCA, após sofrer diversas fraturas. Ele era o regente da fanfarra de Euclides da Cunha, da qual outras quatro vítimas faziam parte.

Os integrantes do grupo viajavam com destino ao distrito de Antônio Cardoso - onde seria realizado um concurso de fanfarras.

O ônibus colidiu frontalmente com a carreta, que invadiu a pista no sentido contrário. Inicialmente, 18 feridos foram atendidos por equipes do Grupamento Aéreo (Graer) e do Corpo de Bombeiros e direcionados a hospitais da região.

Por meio de nota, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que 12 feridos deram entrada no Hospital Clériston Andrade (HGCA) e no Hospital Estadual da Criança (HEC).

Os corpos foram encaminhados à Coordenação Regional de Polícia Técnica de Feira de Santana. A 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Serrinha) vai apurar as causas do acidente.


Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem