Uma das épocas mais festivas do ano é o Natal, que simboliza o nascimento de Jesus Cristo e traz consigo caridade, alegria e amor ao próximo.

Pensando nisso, a Rádio Jaraguar Gospel FM lançou a Campanha Natal Sem Fome 2018. A iniciativa visa arrecadar alimentos não perecíveis, no intuito de confeccionar cestas e distribuir às famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

Para Jairo Ribeiro, diretor-administrativo da Jaraguar Gospel FM,  o Natal é uma época de mesas fartas, onde muitos festejam e se alegram, mas infelizmente existem aqueles que não têm nem o básico para comer.

“É importante uma mobilização na nossa sociedade com relação a isso, pois muitos acham que a fome está longe de nós e prevalece somente lá na Venezuela, por exemplo, mas não. Temos que olhar com carinho para nosso próprio “quintal”, para os irmãos da nossa cidade, sabemos que há muitas pessoas necessitando de ajuda e unidos podemos trazer um natal mais alegre a essas pessoas”, afirma Jairo Ribeiro.

As doações de alimentos não perecíveis podem ser feitas diretamente na sede da Jaraguar FM, na Avenida João Fraga Brandão, ou através de uma ligação telefônica para o número (74) 3621-7474 ou até mesmo uma mensagem para o WhatsApp da emissora, no contato (74) 9 8108-7925, que uma equipe da rádio irá até o local para fazer o recolhimento dos alimentos.

“Abra seu coração e vamos ajudar aquelas pessoas que estão  vulneráveis e precisam da nossa ajuda. Não vamos deixar ninguém com fome neste Natal 2018”, conclama Jairo Ribeiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem