Header Ads

Xand Avião confirma participação no Happy AGES em Jacobina; veja vídeo


O cantor Xand Avião, da Banda Aviões, confirmou nesta terça, 30/10, participação no Happy AGES que acontece dia 30 de novembro, a partir das 22h, em Jacobina, Centro Norte baiano. A festa marca a inauguração do Campus (próprio) AGES de Jacobina e apresentação de novas graduações, que passarão de cinco para 11 cursos.

“Alô Jacobina, minha Bahia, dia 30 de novembro a gente tem encontro marcado... tem festa, festa grande, a inauguração da Faculdade AGES e Xand Avião vai tá aí com vocês, fazendo um evento grandioso. Anota na agenda”, convidou Xand Avião. 

Assista:


Pela sua dimensão e organização, o Happy AGES tem sido chamado de ‘festa do ano’. Além do “Comandante” Xand Avião, Bell Marques também desembarca em solo jacobinense para abrilhantar ainda mais o evento que já se tornou tradição na cidade Parapiranga, Nordeste baiano, onde a AGES nasceu há 36 anos.

Bell e Aviões irão apresentar os seus maiores sucessos e para reforçar o conceito de diversificação de estilos e agradar o máximo possível, o Happy AGES ainda contará com atrações locais (divulgação posterior).

Sobre a AGES

A Rede de Ensino AGES possui mais de oito mil acadêmicos, oriundos de mais de 100 municípios da Bahia, Sergipe e Alagoas, distribuídos em 26 cursos, inclusive Odontologia, Medicina e Medicina Veterinária, espalhados pelos campi de Paripiranga, Jacobina, Senhor do Bonfim, Jeremoabo, Tucano e Lagarto/SE. Essas informações traduzem em números a diversidade e a dimensão da AGES, construídas ao longo dos seus 36 anos de existência, 16 destes anos de atuação no ensino superior, com conceito de excelência perante o MEC.

Serviço:

Happy AGES
Local: novo Campus da AGES
Data: 30/11 a partir das 22h.
Atrações: Bell Marques + Aviões do Forró + atrações locais
Ingressos: à venda a partir de R$ 50,00
Pontos de vendas: Banca do Flávio, DellyPães, Faculdade AGES e Modern House

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.