Header Ads

Yamana Gold leva Teatro de Tábua para Jacobina


A Jacobina Mineração e Comércio, através do Instituto Yamana, promoveu cultura itinerante para Jacobina, nos dias 12 e 13 de novembro. O Teatro de Tábuas apresentou a encenação ‘Como Nasceu a Alegria’ na Escola Municipal Reunidas Maria da Glória, na Escola Municipal Agnaldo Marcelino e nas comunidades de Itapicuru e Jaboticaba, alcançando em média 419 pessoas.

Não é a primeira vez que a Yamana propõe um projeto como este para a comunidade jacobinense. “Levar cultura e entretenimento faz parte do nosso compromisso de desenvolvimento social para com as comunidades onde atuamos. ” Afirma o Gerente Geral da Jacobina Mineração e Comércio, Sandro Magalhães.

Sobre o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental

Criado em 2012 pela Yamana, o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental tem como objetivo principal promover o desenvolvimento nas regiões onde atua por meio de iniciativas educacionais, sociais, ambientais e culturais, contribuindo para o desenvolvimento local por meio de ações, projetos e programas específicos, respeitando a diversidade cultural e características locais.
O Instituto Yamana é o responsável pela gestão e desenvolvimento dos programas de responsabilidade socioambiental da companhia e o faz por meio de parcerias com instituições para estimular pesquisas, incentivando ainda o conceito de voluntariado, a ética, cidadania e a democracia.




Ascom | Yamana Gold

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.