Na manhã de sábado, 8, policiais militares do 2º Pelotão da 24ª CIPM em Jacobina, tomaram ciência de uma motocicleta Honda CG Titan 150Cc, furtada em frente à residência do proprietário, localizada no Bairro Jacobina IV.

Prontamente, estes policiais iniciaram diligências pelas localidades próximas e, precisamente no Conjunto Habitacional Novo Amanhecer, fora avistada uma motocicleta nas mesmas características e, o condutor ao notar a presença da viatura policial, empreendeu fuga sentido a um matagal das proximidades, momento este que o condutor suspeito do furto, abandonou o veículo e adentrou a mata de difícil acesso, tomando sentido ignorado.

A motocicleta foi apresentada na Sede da 16ª COORPIN em Jacobina, aos cuidados do Delegado Plantonista, e a vítima orientada a registrar a ocorrência para recuperar o seu bem.

“Parabenizo os policiais militares na eficaz ação, recuperando assim um bem material de um cidadão. Este comando garante atender toda e qualquer solicitação para que a ordem e paz públicas prevaleçam na área de nosso domínio de atuação”, disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem