Na noite desta sexta-feira (30), três elementos tomaram de assalto um veículo na cidade de Várzea Nova, região de Jacobina, no centro norte da Bahia. A ação dos bandidos foi registrada no  Bairro das Populares, tendo como vítima um servidor público  que estava conversando com amigos no local, quando foi surpreendido pelos assaltantes. 

De arma em punho, os elementos obrigaram a vítima a entregar relógio, pulseira e as chaves do veículo, um Voyage de cor branca, no qual os meliantes empreenderam fuga pela BA-144, no sentido Várzea Nova a Morro do Chapéu. De imediato, o plantão da Polícia Militar foi acionado pelos moradores,  e o Destacamento da PM em Várzea Nova, sob o comando do Sargento Pádua,  mobilizou sua equipe que saiu no encalço dos bandidos.

Durante a perseguição,  ao avistar a viatura da PM, os bandidos atiraram contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, um elemento, natural de Alagoinhas, morreu; outro assaltante, também natural de Alagoinhas, ficou feridos e está sendo socorrido para Jacobina; o terceiro bandido, que seria natural de Várzea Nova, fugiu, se embrenhando na caatinga.

A Polícia Militar continua mobilizada para prender o bandido fugitivo,  na tentativa da restabelecer a paz no município.

Fonte: Jacobina 24 Horas
Postagem Anterior Próxima Postagem