Header Ads

Câmera flagra momento em que moto é furtada em Irecê; assista


Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um meliante furta uma moto no centro da cidade de Irecê, no norte da Bahia. O furto aconteceu na manhã desta sexta-feria, 28, por volta das 9h30, ao lado de um supermercado. 

O suspeito passa em frente à câmera de monitoramento, em direção ao supermercado, depois retorna com um capacete na cabeça e vai até o local onde algumas motos estão estacionadas. Depois de passar na frente das motos, ele consegue acionar a ignição de uma Honda Bros - que teve apenas os números da placa divulgados, sendo 5935, de cor vermelha -, e foge levando o veículo.  Confira abaixo o vídeo do momento em que o suspeito furta a moto:



Uma mensagem divulgada nas redes sociais pede a quem tiver informações, que entre em contato com a Polícia Militar, através do telefone 190. Informação relevante que leve ao paradeiro do veículo será gratificada pelo proprietário.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.