Header Ads

Ex-sargento da PM é assassinado a tiros em Irecê


Um ex-sargento da Polícia Militar foi assassinado com vários  de pistola .40 na noite desta sexta-feira (07), em Irecê. De acordo coma  Polícia Civil, José Carlos Oliveira Filho, de 55 anos, foi morto quando chegava em sua residência, nas imediações da Rua Febrônio Barreto, área central da cidade, por volta das 20h.

Informações preliminares apontam que dois homens realizaram os disparos contra o ex-militar e depois fugiram a pé. Os tiros atingiram o braço, tórax e cabeça da vítima. Conforme a Polícia Civil, o sargento Oliveira, como era conhecido, foi expulso da corporação no ano de 2006, sendo do conhecimento das forças policiais que ele estava sendo investigado por ter cometido diversos crimes de estelionato na região de Irecê.

O ex-PM prestou serviço em Irecê e cidades da região, como por exemplo, Jussara, Uibaí e Gentio do Ouro. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local  e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal de Irecê.

O caso será apurado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP - da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Fonte: Central Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.