Um homem identificado como Leonardo Diego Santos Bezerra, de 32 anos, conhecido por Léo, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12) na Avenida João Fraga Brandão, região central de Jacobina. Segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada quando estava em frente a um circo.

Segundo relatos de populares, Léo estava acompanhado da esposa e filha de 4 anos comprando ingressos, quando um homem usando capuz sacou uma pistola e atirou várias vezes contra ele. O local estava muito movimentado, e houve correria e pânico no momento dos disparos. Uma mulher e um homem acabaram atingidos de raspão por balas perdidas. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar e Guarda Municipal isolaram a área para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizasse a perícia. O corpo de Léo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem