Uma batida frontal entre uma caminhonete e um caminhão-baú, ocorrida na tarde desta sexta-feira (28), por volta das 17h, na BA-432, entre os municípios de Lapão e Canarana, na região de Irecê, deixou uma pessoa morta, segundo informações da Polícia Militar. A caminhonete Hilux, de cor branca e placa NZO-1361, ficou completamente destruída com o impacto da batida.

Segundo a PM, o condutor da Hilux, identificado por Robson Cunegundes, 43 anos, deslocava sentido Canarana. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local, Robson já estava morto e preso às ferragens. Ele era professor e morava na rua Satélite em Mulungu do Morro.

Em nota, a Prefeitura de Mulungu do Morro lamentou o corrido:

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Professor Robson Cunegundes, ocorrido na tarde desta sexta-feira (28/12). Externamos os nossos sentimentos, para que a família seja confortada neste momento de dor e saudades.


As causas do acidente serão investigadas. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeram o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Não há informações sobre data e local de velório e sepultamento.

Ainda de acordo com a PM, o motorista do caminhão-baú, pertencente a uma transportadora, foi resgatado aparentemente sem gravidade e encaminhado ao Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê.

Fonte: Central Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem