O vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores do município de Saúde, na região de Jacobina, Claudiano Meneses Jatobá, e o motorista do carro, Orlando Ferreira da Silva, conhecido por Orlandinho, morreram por volta das 19h deste sábado (22) após o carro que eles estavam se envolver em um acidente na BA-131, próximo à cidade de Saúde, sentido Pindobaçu.

O carro em que o parlamentar estava se chocou contra uma árvore depois que o motorista perdeu o controle da direção, causando a morte dos dois. Outro homem que seguia no carro sofreu ferimentos graves e deve ser transferido para um hospital em Salvador. Os corpos de Jatobá e Orlandinho foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

Prefeito decreta luro por 3 dias

O prefeito de Saúde, Sérgio Passos, decretou luto oficial de três dias por conta da morte de Claudiano Meneses. A prefeitura lamentou o ocorrido e também cancelou o evento 'Seresta de Natal', que seria realizado neste domingo (23), no Clube Social Saudense.

Pronunciamento da prefeitura

"A prefeitura Municipal de saúde, vem por meio deste, comunicar a toda população saudense o CANCELAMENTO da Seresta de Natal, que seria realizada amanhã (domingo) dia 23 de Dezembro de 2018 no Clube Social Saudense, devido a fatalidade ocorrida hoje com o vereador Claudiano jatobá e 2 jovens que o acompanhavam. E ao mesmo tempo afirmamos nossos singelos sentimentos a todos os familiares dos envolvidos no ocorrido!"

O vereador da cidade de Saúde, a 378km de Salvador, Claudiano Meneses Jatobá, conhecido como "Cal Jatobá" morreu na noite deste sábado (23) após um acidente de carro ocorrido na BA-131, no trecho entre as cidades de Saúde e Pindobaçu, no Norte da Bahia. O motorista do carro, Orlando Ferreira da Silva, também faleceu no acidente.

Informações do site Espaço Aberto / Redação Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem