Um homem identificado como Josival dos Santos, 34 anos, conhecido por Jó, morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta das 12h deste sábado, 5, em Jacobina. Segundo informações preliminares passadas por uma moradora do bairro Mutirão, onde o crime aconteceu, Jó foi esfaqueado pela própria companheira, Vânia de Jesus, 32 anos, depois de tê-la agredido fisicamente.

Ainda conforme a moradora, Vânia teria "ferido o marido fatalmente para se defender das agressões que sofria dele". Vizinhos relataram ainda que, há algum tempo, Jó também esfaqueou a companheira, mas ela escapou com vida. "As agressões dele contra ela eram frequentes, todos da rua sabiam e ouviam os gritos dela", contou a moradora ao Jacobina Notícias, preferindo não ser identificada.

Jó chegou a ser levado em um carro para a UPA, mas não resistiu ao ferimento. A Polícia Militar foi até a Rua Edimilson Barreto, onde o casal residia, e encontrou Vânia ainda no local, sendo amparada por uma amiga. Vânia se entregou para a polícia e foi caminhando até a delegacia, que fica ao lado da casa. A mulher foi apresentada e deve permanecer à disposição da justiça.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem