Cláudio Joaquim da Silva, 45 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (14) vítima de um disparo de arma de fogo na comunidade de Genipapo, município de Miguel Calmon, na região de Jacobina. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.

Cláudio teria se levantado da cama e sua esposa pensou que ele fosse ao banheiro. Pouco depois, ela foi surpreendida por um barulho de disparo de espingarda na sala da casa. Ao chegar no cômodo, ela se deparou com o marido ferido. Cláudio ainda foi socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina, mas já chegou sem vida na unidade.

Segundo informações de amigos, Cláudio enfrentava problemas de saúde e ficou sem poder trabalhar após um acidente. Segundo familiares, ele estava muito triste na última semana, preocupado e sem saber como iria manter as despesas da casa, pois o INSS havia cortado o seu benefício.

O corpo de Cláudio Joaquim, que deixa esposa e duas filhas, está sendo velado na residência da família, na comunidade do Genipapo. O sepultado ocorrerá às 8h desta terça-feira (15), no Cemitério Campo Santo,  na Estrada do Pau Ferro, em Jacobina.

Com informações do Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem