No final da tarde deste domingo, 27, um jovem morador do Distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina, foi morto com três tiros de arma de fogo. Segundo as primeiras informações, a vitima era conhecido como Gil e tinha um irmão gêmeo, conhecido como Branco. Os dois eram muito conhecidos na comunidade, inclusive muitos faziam brincadeiras com eles por serem bem parecidos.

Segundo relatos de populares, Branco, irmão da vítima, teria discutido com uma jovem do mesmo distrito na noite anterior. Ele foi até a casa para tirar satisfações. O pai da jovem teria chegado em casa e, quando soube do ocorrido, foi atrás de Branco. Ao chegar em um bar, perto da praça Rinaldo Magalhães, encontrou o irmão gêmeo dele e o confundiu por serem idênticos. O homem acabou disparando três vezes contra Gil, que morreu no local. 

Até o fechamento da matéria, o suspeito de cometer o crime, conhecido como Som, não havia sido preso. Som é natural do povoado de Casa Nova, no município de Ourolândia. A Polícia Militar foi acionada e faz busca ao assassino.

Com informações do site Lages Informa | Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem