Um mulher de 26 anos foi presa após agredir um homem que estava deitado nu ao lado da filha de cinco anos de idade. O caso aconteceu neste domingo (6), na cidade de Sinop (MT). As informações são do G1 Mato Grosso

Ao flagrar Jhoni Freitas Costa naquela situação com a filha, a jovem espancou o homem com um cabo de vassoura e um cabo de PVC. Devido os ferimentos, ele foi levado para um hospital da cidade. A Polícia Militar não soube informar que tipo de relação havia entre a família e o suspeito de abusar da criança.

Segundo a apuração do G1, no boletim de ocorrência da Polícia Militar consta que a mulher tinha deixado os três filhos em casa, com idades entre 3 e 8 anos, e foi para o bar acompanhada de outros dois homens. Eles ajudaram ela a espancar o suspeito. 

Ao receberem a denúncia de estupro de vulnerável, os policiais foram até o local e encontrar Jhoni nu e imobilizado no chão. A mãe das crianças confessou que agrediu o homem e que estava embriagada. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e as crianças estão sendo cuidadas pela avó paterna da mãe. 

Com informações do G1
Postagem Anterior Próxima Postagem