Na manhã desta quinta-feira, 17, policiais militares do PETO em Jacobina foram informados pela Central 190 da 24ª CIPM, de uma denúncia que um indivíduo fora visto arrombando e adentrando as dependências do prédio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizado no Bairro dos Índios.

De imediato os citados policiais chegaram até o local onde foi constatado o fato. Tratava-se de um indivíduo de 41 anos de idade, natural da cidade de Montes Claros-MG, onde fora flagrado pela guarnição policial, já saindo das dependências do supracitado estabelecimento, em posse de um televisor de 32 polegadas. O suspeito passou a relatar que cometeu o delito por ser dependente de Crack.

Momento em que foi dada voz de prisão a este indivíduo e conduzido, juntamente com o produto de furto, para a sede da 16ª COORPIN, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

 “Parabenizo estes bravos policiais militares pela atuação e resposta em tempo hábil, evitando assim um furto neste estabelecimento, de suma importância para a comunidade. Garanto que a Polícia Militar está pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente, 24 horas por dia.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM. 

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem