Header Ads

Veículo roubado em Salvador é recuperado pela PRF em Senhor do Bonfim


A Polícia Rodoviária Federal  (PRF), durante fiscalização de motocicletas no KM-117 da BR-407, no município de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, deu ordem de parada a um veículo conduzido por um homem de 25 anos. 

Após minucioso procedimento de identificação, foram encontradas diversas adulterações no veículo. A partir daí, os policiais realizaram consulta no sistema de dados até verificarem que se tratava de um veículo roubado em agosto de 2017, na cidade de Salvador.

Para não levantar suspeitas, o suspeito trocou a placa original do carro por outra 'clonada' de um Fiat/Strada, com características semelhantes. O condutor foi flagrado também com R$ 1.705,00 em dinheiro. O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Senhor do Bonfim.

O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desse tipo de crime em determinadas regiões do país. Com informações da PRF.

Redação Jacobina Notícias