Um dos clássicos mais importantes do Brasil, Bahia e Vitória entraram em campo nesse domingo (3) pela Copa do Nordeste e conseguiram presentear com verdadeiros golaços os mais de 43 mil tricolores na Arena Fonte Nova. No fim, o duelo terminou empatado em 1 a 1. A renda foi superior a R$ 1.165.00,00.

Melhor na questão de volume de jogo e velocidade na troca de passes na primeira etapa, o tento que parecia amadurecer por parte do Esquadrão de Aço veio em grande estilo quando Gilberto, perto da pequena área, acertou uma bicicleta longe do alcance de Ronaldo. Na volta do intervalo, o Vitória soube reagir na base da persistência e contou, no rebote de cobrança de escanteio, com um chute de rara felicidade dado pelo lateral-direito Matheus Rocha. Próximo a meia-lua, o camisa 2 mandou no ângulo de Douglas e fechou a conta na partida que, por questões de segurança e omissão da FBF e do Governo do Estado, só teve a presença do torcedor Tricolor.

Com o resultado, o Leão continua sem vencer na competição com três pontos em três jogos ocupando a quarta posição do Grupo A. O Bahia, por sua vez, pulou para a liderança do Grupo B com cinco pontos graças ao saldo de gols mais positivo que o Botafogo-PB.

Outros jogos:

Confiança 1 x 0 Sergipe

Sampaio Corrêa x CSA – 20h30

CRB x Moto Club – 20h30

Fonte: TudoNews
Postagem Anterior Próxima Postagem