Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (24) na rodovia BA-052, trecho do município de América Dourada, região de Irecê, no sertão baiano. Informações preliminares dão conta de que sete pessoas seguiam em um veículo Santana que acabou colidindo frontalmente contra um caminhão carregado de verduras, deixando ao menos seis pessoas mortas e uma gravemente ferida.

Algumas das vítimas ficaram presas nas ferragem, enquanto que outras foram arremessadas para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 20h50, a poucos metros do contorno de acesso à cidade de América Dourada. Muitos populares foram ao local para ajudar no resgate das vítimas. Com a violência do impacto, o caminhão tombou na pista. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) enviou ambulâncias para o local da tragédia.

As vítimas, conforme informações enviadas em redes sociais, seriam de uma família muito conhecida em América Dourada, porém nenhuma delas foi identificada até o momento. As circunstâncias que envolveram o acidente ainda serão apuradas pela perícia.

A tragédia causa muita comoção em toda a região de América Dourada.

Fonte: Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem