Confronto entre bandidos e policiais miliares deixou pelo menos treze mortos e um ferido, além de sete bandidos presos no Morro do Fallet, no Rio Comprido, e no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. A operação começou na noite de quinta-feira e ainda está em andamento. Segundo a polícia, os mortos eram traficantes.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, treze homens deram entrada já mortos no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Há mais um ferido no CTI da mesma unidade.

As mortes aconteceram durante ação do Batalhão de Choque no Fallet. Segundo a PM, na favela sete criminosos foram presos e foram apreendidos dois fuzis, nove pistolas e cinco granadas. Já no Prazeres, o confronto foi com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). No local, duas pessoas ficaram feridas e um fuzil, duas pistolas e granadas foram apreendidas.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. O caso está sendo investigado pela 6ª DP (Cidade Nova). 

Assista:




Fonte: O Dia
Postagem Anterior Próxima Postagem