Kauê, de 7 anos, morador do distrito do Junco, município de Jacobina, foi diagnosticado com miocardiopatia - doença que afeta o músculo cardíaco impedindo o bombeamento eficaz do sangue pelo corpo, podendo causar insuficiência cardíaca. Doença popularmente conhecida por 'sopro no coração'.

A criança já faz uso intensivo de duas injeções por dia para tentar inibir os sintomas. Em média, cada injeção custa R$ 122,00. Por seu caso ser considerado grave, Kauê encontra-se internado no Hospital Martagão Gesteira, em Salvador. 

A mãe da criança, Roseane Santos, conhecida como Rose, entrou em contato com nossa redação para fazer um apelo. "Gente venho pedir ajuda de todos. Meu filho vai precisar fazer um transplante de coração, e até lá, fará o uso destas medicações que custa caro. Infelizmente, não tenho como comprar e até ser liberado pelo governo ele precisa está tomando diariamente", disse Roseane.

"Por favor, quem puder me ajudar, entre em contato comigo, estou pedindo pois não sei mais o que fazer, esse é um apelo de mãe, qualquer ajuda é bem vinda!", desabafou a mãe.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato com Roseane Santos através do telefone (74) 9.9809-5036.

Fonte: Brecheiro Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem