Na manhã desta segunda-feira, 18, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram informados por populares que três indivíduos estavam na praça Praça Rio Branco dividindo alguns produtos, supostamente de furtos. De imediato, os policiais alcançaram estes indivíduos e, ao serem abordados, foram encontrados com  eles diversos desodorantes e algumas peças de roupas condicionadas em sacolas.

Ao serem interrogados, um deles confessou que os desodorantes foram furtados das Lojas Americanas. A guarnição se deslocou até a loja, onde um funcionário confirmou a origem dos produtos e acompanhou os policiais até a 16ª Coorpin, para registrar o fato. Os indivíduos foram apresentados ao delegado de plantão, que lavrou o Flagrante Delito.
  
"Parabenizo os policiais militares na eficaz ação, garantindo assim a tranquilidade no comercio local. Este comando garante atender toda e qualquer solicitação para que a ordem e paz públicas prevaleçam na área de nosso domínio de atuação", disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


Por Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem