Jhon Alves usou as redes sociais nesta quarta-feira, 6, para relatar que está sendo confundido com um jovem flagrado por câmeras de segurança furtando em uma farmácia no centro de Jacobina.

Jhon diz que após o vídeo do furto circular nas redes sociais, seus amigos começaram a falar que pessoas estavam lhe confundido, acreditando ser realmente a sua pessoa que praticou o crime. O mesmo disse ainda que só resolveu falar sobre o fato após sofrer uma tentativa de agressão física. Jhon disse que saía da academia, quando três rapazes lhe abordaram e tentaram lhe agredir fisicamente, acusando-lhe de ser ladrão e que com eles ladrão não se metia.

"Gente, por favor, vocês sabem, eu nunca roubei nada de ninguém. Então quem puder me ajudar, me defender, quando alguém citar que eu roubei. Não roubei nada não. Eu nunca precisei roubar" finaliza Jhon, chorando.

No vídeo, que repercute nas redes sociais, um jovem realmente parecido com Jhon aparece ao lado de uma mulher, furtando produtos nas prateleiras da farmácia. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu conduzir a mulher para a delegacia e a farmácia teve os produtos recuperados. 

Fonte: Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem