Ocupando a penúltima colocação do Campeonato Baiano, com cinco pontos conquistados, o Jacobina terá um confronto decisivo contra a Juazeirense, que figura na 8ª posição com seis pontos. A partida é válida pela 7ª rodada do certame estadual, e acontece na quarta-feira (27), às 20h30, no Estádio Adauto Moraes. Em entrevista ao Bahia Notícias, o técnico Paulo Sales destacou a importância do jogo e afirmou que o Jegue ainda sonha com a classificação. 

“Trabalhamos muito para essa partida de seis pontos. Todas duas pensam em classificação. Os nossos dois últimos jogos serão em casa, então se fizermos 14 pontos estaremos no G-4. O Campeonato está muito equilibrado. Vamos com o intuito de vencer”, salientou Sales. 

A última partida do Jegue aconteceu no dia 17 de fevereiro. Com isso, a equipe teve um período de dez dias para se preparar para o confronto. Sales comemorou o tempo, principalmente para recuperar os atletas e estudar a Juazeirense. 

“Foi uma parada muito boa. Fomos a equipe do Baiano que mais jogamos consecutivamente. Alguns jogadores vinham jogando sentindo uma dor ou outra. Tivemos a oportunidade de tratá-los. Temos apenas o atacante Pano no DM”, afirmou. 

“A Juazeirense é uma boa equipe, se defende muito bem e sai rápido no contra-ataque. Analisamos o time deles e trabalhamos em cima das observações que foram feitas”, concluiu.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Robson Guedes
Postagem Anterior Próxima Postagem