Em um momento complicado neste início de temporada, o Bahia volta a jogar na tarde deste domingo (10), às 16h (horário de Salvador), contra o Jacobina, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. A missão é vencer, se aproximar do pelotão da frente da tabela e recuperar a confiança para a sequência. 

Sem vencer há quatro partidas, o Tricolor vem de uma derrota para o Liverpool do Uruguai, que complicou a sua situação na disputa da Copa Sul-Americana. Mesmo com a sequência ruim, o goleiro Douglas acredita que o Esquadrão de Aço irá superar o momento complicado. 

"Posso dizer que o Bahia vai com o grupo mais forte que tem no momento para vencer o jogo de domingo. A gente está em processo de recuperação, a maioria dos atletas. O professor Enderson e a comissão vão ter uma clareza maior hoje de quem pode ir para o jogo. O grupo do Bahia é muito forte. Quem entrar vai estar muito preparado e com uma vontade muito grande de triunfar", declarou. 

Para a partida, o técnico Enderson Moreira não terá o volante Elton, em processo de recondicionamento físico, o meia Marco Antônio e o volante Yuri, lesionados. 

JACOBINA

Com apenas dois pontos no Baianão, o Jegue da Chapada quer se distanciar do rebaixamento. Para isso, o segredo é ter inteligência para aproveitar o momento de pressão no time da capital. É o que pensa o técnico Paulo Sales. 

“A expectativa são as melhores. Jogar contra uma equipe como o Bahia, já traz uma motivação muito grande. O resultado de ontem não influencia em nada. Só temos a lamentar que o Bahia tenha perdido, pois independentemente de qualquer coisa, torcemos sempre para o futebol do estado, principalmente nos jogos internacionais. Esperamos fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo. O Bahia jogará um pouco pressionado por sua torcida, então precisamos ser inteligentes. As dificuldades são muito grandes”, disse o técnico. 

FICHA TÉCNICA

Bahia x Jacobina
Campeonato Baiano - 5ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 10/02/2019 (domingo)
Horário: 16h (horário de Salvador)
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Alessandro Matos e Daniella Coutinho Pinto

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Flávio; Artur, Guilherme e Shaylon; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Jacobina: João Paulo; Adriano, Edy, Helbert e Ninho; Kaefer, Tiago Carnaíba, Isaak e Menso; Matheus Souza e Jeam. Técnico: Paulo Sales.  

Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem