A Policlínica Regional de Saúde de Jacobina irá realizar um concurso público visando a contratação de pessoas para o preenchimento de vagas na unidade.

No Diário Oficial da União, desta sexta-feira (15), está publicado um aviso da licitação para contratação de prestação de serviços técnico-especializados para a realização de concurso público, a fim de contratar empregados públicos para o quadro de profissionais da Policlínica de Jacobina.

O Aviso de Licitação foi publicado na modalidade Pregão Presencial.

O número de vagas esperado, bem como a denominação dos cargos, ainda não foram divulgados. Com a definição e assinatura de contrato com a empresa organizadora vencedora da licitação, a publicação do edital deverá ser realizada.

A Policlínica Regional de Saúde de Jacobina começou a ser construída em 2018, com previsão de entrega para o início de 2019. As obras estão em estado avançado.

O objetivo da Policlínica é oferecer atendimento gratuito, em diversas especialidades, para moradores de Jacobina e outros municípios da região. Além de consultas médicas com especialistas, a Policlínica oferecerá exames de média e alta complexidade.

Este será o primeiro concurso público envolvendo a unidade de saúde. As empresas interessadas em participar da licitação deverão consultar o edital disponível na ACIJA.

Fonte: TR Agora
Postagem Anterior Próxima Postagem