Um caminhão com placas de Serrolândia, município localizado no Centro Norte da Bahia, região de Jacobina, se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira (27), na BR-116, próximo à cidade de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, região sudoeste da Bahia. O veículo, que era conduzido por Luciano, natural de Várzea do Poço, saiu da pista para evitar uma tragédia na rodovia.

Luciano contou que dirigia normalmente quando o trânsito ficou lento bruscamente em um trecho onde a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendia à uma ocorrência. Para evitar a colisão, o motorista de um caminhão baú que seguia à frente saiu da pista. Ao perceber a manobra, Luciano também tirou o caminhão para o acostamento, foi quando perdeu o controle e as placas de mármore que eram transportadas atingiram a cabine. "A fila parou de vez. Aí, quando parou, o pessoal que ia na frente ganhou a caatinga. Eu vi que não dava conta também de parar, aí eu ganhei a caatinga também. Não bati [nos outros veículos] porque ele saiu logo para a caatinga. Graças a Deus, nasci de novo", descreveu o caminhoneiro.

Luciano contou ainda, para um leitor do Jacobina Notícias, que estava bem, mas sentia algumas dores. "Mateus, teve sim, cara, mas tô bem. Muita dor no corpo aqui, mas só da pancada, mas tô bem. Só danos materiais", disse.

Fonte: Jacobina Notícias



Postagem Anterior Próxima Postagem