Ocupando a 10ª colocação do Campeonato Baiano, o Jacobina terá os dois últimos compromissos em casa. O primeiro deles será diante do Atlético de Alagoinhas, no domingo (10), às 16h, pela 8ª rodada. Sem Pano e Flávio, além de Jeam e Tiago que são dúvidas, o técnico Paulo Sales afirmou que deverá fazer algumas mudanças na equipe para o jogo. 

“Estamos com poucas opções, alguns jogadores machucados que não se recuperaram. Testamos algumas formações, pois temos uma partida decisiva. Vamos optar pelo que temos de melhor no momento. Esperamos conseguir o resultado positivo para sair dessa situação incômoda. Devemos mudar alguma coisa na equipe, mas ainda não foi definido”, apontou em entrevista ao Bahia Notícias. 

Adversário do Jegue, o Atlético vive um excelente momento na competição. Nas duas últimas rodadas o Carcará superou os líderes Vitória e Bahia de Feira e colou no G-4 do Baianão. Ainda assim, Sales aposta na força do Jacobina no José Rocha para conquistar o triunfo. 

“O fator casa tem nos deixado confiante. Mesmo com uma campanha fraca, o torcedor tem nos apoiado em todos os jogos. Os jogadores têm se empenhado ao máximo, mas os resultados não estão vindo. Vamos enfrentar uma grande equipe, que venceu os dois líderes, mas acreditamos na vitória”, salientou. 

O Jegue da Chapada soma cinco pontos. Já o Carcará aparece na 5ª colocação com 10.

Bahia Notícias / Foto: Robson Guedes
Postagem Anterior Próxima Postagem