Rafael dos Santos, principal suspeitos do assassinato da jovem Tamires, ocorrido no bairro Planaltino, em Capim Grosso no mês de fevereiro, foi preso na terça-feira, 16, no município de Miranorte, no estado do Tocantins.

Segundo informações do site Repórter Bahia, o delegado à frente do caso, Dr. Eugênio, informou que existia a suspeita de após o crime o mesmo ter fugido para a cidade de Paulistana, no estado do Piauí, onde Rafael tem parentes. No dia 29 de Março, em operação nacional em combate a violência contra mulher, policiais estiveram à sua procura dele em Paulistana, para cumprimento o mandado de prisão expedido pela Justiça de Capim Grosso, mas ele não foi encontrado.

No entanto, nesta terça, 17, ele foi localizado e preso no Tocantins depois que um membro da família denunciou ao Ministério Público que ele saiu com uma filha e uma neta do denunciante com destino a Miranorte (TO).  "Certamente o denunciante procurou o MP com receio por conta do crime que ele praticou aqui em Capim Grosso”, disse Eugênio.


O delegado contou ainda que, outro membro da família teria repassando o número do telefone de Rafael e indicou onde ele estava trabalhando, em uma fazenda no município de Miranorte, onde também foi preso pela polícia. Após a prisão, os policiais informaram imediatamente a delegacia de Capim Grosso.

Rafael será transferido para responder pelo assassinato da sua ex-companheira, a jovem Tamiris, em Capim Grosso.

Crime

Tamires foi encontrada morta com perfurações de faca na tarde de um domingo (10/02/2019), dentro da residência onde morava, no bairro Planaltino, em Capim Grosso, na região de Jacobina. Ao lado do corpo de Tamires, estava sua filha, uma bebê de cerca de um ano de idade. 

De acordo com parentes da vítima, Tamires realizada uma confraternização em família, com a presença do pai dela, de uma prima e do ex-companheiro Rafael, que tinha chegado de São Paulo. Em um dado momento da festa, todos tiveram que sair para buscar algo, ficando apenas Tamires, o ex-companheiro e a bebê em casa. 

Quando o pai e a prima de Tamires retornaram para a residência, encontraram ela morta ao lado da bebê. O ex-namorado dela havia fugido no local. 

Com informações do site Repórter Bahia | Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem