Dois homens armados assaltaram, na tarde desta segunda-feira (22), funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil Agnaldo Ferreira Marques, situado no Conjunto Feira VI, em Feira de Santana. Cerca de 100 crianças de 2 a 5 anos de idade estudam no local.

Os bandidos roubaram celulares dos professores e dos funcionários. Da diretora da instituição, além do celular, eles tomaram a chave do carro e cartões.

Ao Acorda Cidade um dos funcionários disse que os assaltantes chegaram em uma motocicleta e que agiram muito rápido. Eles não entraram no setor onde as crianças ficam.


“Já se encontravam várias crianças no local, mas o bom que eles não foram para parte das crianças, ficou só na parte administrativa. Foi rápido, não demorou muito tempo e levou só os pertences. Eles chegaram, deram a voz de assalto, a gente tranquilizou, pedimos que ele ficasse calmo que a gente iria entregar o que ele quisesse e ele tomou os celulares. Graças a Deus ele só levou os pertences e vamos correr atrás trabalhando e conseguir os nossos pertences, os nossos celulares, e o bom é que estamos com nossa vida, com nossa saúde e entregar na mão de Deus”, disse um funcionário.

Os funcionários informaram também que é a primeiro assalto ocorrido na creche.

“Por ser creche, estudam crianças de dois a cinco anos, porque sendo creche, é onde as mães deixam seus filhos, muitas vezes porque tem que trabalhar e aqui deixa em boas mãos e aqui nunca teve nada. A escola se compromete a cuidar dessas crianças e aqui as mães, confiam tanto nesse colégio que a gente nunca espera por um momento desse. É primeira vez que vejo acontecer esse fato aqui, nesse colégio”, afirmou.


Fonte:  Acorda Cidade / Fotos: Aldo Matos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem