Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira a convocação de 333 novos servidores aprovados no concurso público para professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino. Do total, 314 são professores e 19 coordenadores pedagógicos.

A relação dos candidatos convocados poder ser acessada através do Portal do Servidor. Em janeiro deste ano, 2.289 aprovados no concurso, já haviam sido convocados.

Os contemplados desta sexta devem entregar a documentação exigida nos locais e período indicados no edital de convocação, disponível no portal do Servidor.

As convocações desta sexta são realizadas dentro do quantitativo de candidatos aprovados correspondente ao número de vagas ofertadas em edital. Desta forma, este grupo é composto por candidatos que não compareceram em convocações anteriores ou não entregaram toda a documentação necessária à sua nomeação.

A distribuição dos candidatos ficará a cargo da Secretaria da Educação (SEC). Os 333 novos professores e coordenadores pedagógicos serão alocados nos municípios de 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTE), de acordo com a ordem de classificação.

Lançado em novembro de 2017, o concurso ofertou 3.760 vagas, sendo 3.096 para professores e 664 para coordenadores pedagógicos. O concurso recebeu 103,5 mil inscritos, com mais de 41 mil habilitados.

G1-Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem